Post Cover

Fim de semana de diversão no Wet’n Wild e no Hopi Hari

Avatar do usuário

Por Destinos Imperdíveis

Atualizado há 22 dias

A pouco mais de 40 minutos da capital paulista, existe uma pedacinho de Orlando no Brasil ou, pelo menos, é assim como as pessoas conhecem o trecho da Rodovia dos Bandeirantes que abriga o Wet’n Wild e o Hopi Hari.

Para quem tem crianças na família, ou para aqueles que gostam das atrações dos parques temáticos, a área é um prato cheio! É garantia de um final de semana inteirinho com muita diversão e adrenalina, como mostraremos agora para você!

WET’N WILD

WET’N WILD
Divulgação

O Wet'n Wild chegou ao Brasil no final dos anos de 1990. Quase 20 anos se passaram, mas o parque aquático se mantém como umas das principais atrações do estado de São Paulo. São mais de 160 mil metros quadrados entre a mata nativa e do ladinho da rodovia. A região ainda conta com um lago natural. Porém, as estrelas do local são suas piscinas e atrações molhadas.


O que fazer no Wet‘n Wild


Kids Lagoon

Com apenas meio metro de profundidade, a Kids Lagoon é a piscina para as crianças se divertirem. Além do ambiente colorido, o local conta com pequenos tobogãs que prometem deixar a experiência ainda mais animada.


Bubble Up

Ainda na área infantil, a Bubble Up é um pula-pula inflável com 5 metros de altura que faz a alegria das crianças (e inveja de alguns adultos), onde os pequenos podem escalar e descer por um escorregador em uma piscina com 1 metro de profundidade.


Ilha Misteriosa do Cascão

Ilha Misteriosa do Cascão
Divulgação

O Cascão, que está sempre fugindo das águas, ganhou uma atração só para ele em um parque aquático? É isso mesmo! Em um ambiente totalmente coberto, hidrantes e regadores criaram vida e estão dispostos a dar um banho no personagem e quem se diverte com isso é você.

Dica dos locais

as piscinas aqui são aquecidas, assim é possível aproveitar o local em qualquer época do ano.


Wave Lagoon

Wave Lagoon
Divulgação

Antes de seguirmos, esqueça tudo o que sabe sobre piscinas.

A Wave Lagoon lembra mais um mar do que uma piscina propriamente dita, afinal, são mais de 2.400 metros quadrados de superfície. A atração ainda conta com cinco tipos de ondas, que podem chegar até 1,20 metros de altura. A profundidade máxima vai até 2,45 metros.


Quer saber mais?

Por aqui, você fica sabendo de novos roteiros que encaixam com o seu perfil

Você receberá e-mails com conteúdos exclusivos do Visit SP. Para mais informações consulte as políticas de privacidade.


Lazy River

 Lazy River
Divulgação

Contornando a Wave Lagoon, o Lazy River é a alternativa ideal para quem deseja apenas relaxar. Pegue sua boia e deixe-se levar pela correnteza do rio


Twister

Reúna toda a galera para vocês curtirem juntos o Twister! A boia dupla desce os 12 metros de altura do brinquedo em questão de segundos, atravessando o percurso repleto de curvas com velocidades que chegam a 20 Km/h.


Crazy Drop

Crazy Drop
Divulgação

Entrando nas atrações radicais do parque, o Crazy Drop tem o formato de uma pista de skate, porém, com 13 metros de altura! Lá você desce em uma boia, podendo estar acompanhado de mais uma pessoa. Tem coragem?


R4lly

Já apostou uma corrida de tobogã? Sempre há uma primeira vez! O R4lly coloca quatro pessoas para descerem em tobogãs diferentes, para ver quem chega ao final primeiro. A recompensa? Um mergulho nas águas refrescantes!


Kamikaze

Kamikaze
Divulgação

Apenas este nome já dá um frio na barriga de muitos que passam pelo Wet’n Wild. Realmente, com 70° de inclinação, o Kamikaze oferece uma sensação de queda livre para os corajosos que se aventuram nele. Você será um deles?


Vortex

Vortex
Divulgação

Outra atração que dá aquele friozinho na barriga! O Vortex coloca você e mais três pessoas em uma boia que desce um tobogã de 24 metros de altura, atingindo 70 Km/h e culminando em um grande funil. É preciso ter coragem, viu?!


HOPI HARI

HOPI HARI
Divulgação

Saindo das atrações aquáticas, é a vez de falar sobre as diversões do Hopi Hari. Pernalonga, Liga da Justiça e civilizações antigas dividem o local com dezenas de atrações para toda a família curtir. Confira o que você pode fazer por lá!


Giranda Mundi

Giranda Mundi
Divulgação

Uma das atrações favoritas de toda a família no Hopi Hari é a Giranda Mundi, a famosa roda gigante do parque. Ela fica na região de Kaminda Mundi, inspirada pelo charme europeu, o que acaba deixando o passeio na roda gigante ainda mais legal.

Dica dos locais

O cenário é ótimo para atualizar o álbum de fotos!


Giranda di Musik

Giranda di Musik
Divulgação

Uma das atrações mais clássicas do Hopi Hari! O Giranda di Musik é o carrossel colorido que fica na área dedicada aos personagens do Pernalonga e sua turma. O brinquedo é bem tranquilo e as crianças adoram, mas preste atenção! Os pequenos com menos de 1,10 metros de altura precisam estar acompanhados de um responsável.


Katakumb

Katakumb
Divulgação

Você é corajoso o bastante para encarar as criaturas e maldições de uma pirâmide? O Katakumb é uma das atração mais assustadoras do Hopi Hari. Lá você enfrenta um labirinto repleto de múmias e outros seres te esperando a cada esquina. Reúna toda sua coragem e torça para não se perder no caminho!


Simulákron

Simulákron
Divulgação

Se você curte emoção e curiosidades sobre povos antigos, a pedida é aproveitar o Simulákron. O simulador de montanha-russa oferece uma experiência única dentro de um templo maia, onde você entra em uma aventura incrível atrás do ouro dos nativos.


Montezum

Montezum
Divulgação

A Montezum mostra que não está para brincadeira! Ela é a maior montanha-russa da América Latina em dois quesitos: altura, com 42 metros; e extensão, com 1.024 metros. Ela também é bem rápida, chegando a 103 Km/h. Tem coragem de encarar?


Evolution

Evolution
Divulgação

O velho oeste está muito bem representado no Hopi Hari com o Evolution. Este brinquedo coloca você em uma estrutura que imita o laço de um cowboy, girando bastante e, é claro, ficando de ponta de cabeça!


Ghosti Hotel

Ghosti Hotel
Divulgação

Reúna toda a coragem antes de desbravar os corredores deste hotel administrado pelos sinistros Jordam e Giovanda. É bom tomar cuidado, pois os assustadores hóspedes do Ghosti Hotel já estão preparando um quarto para você!


Hadikali

Hadikali
Divulgação

Esqueça os balanços tradicionais. O Hadikali é o único SkyCoaster em operação do Brasil. Aqui você é pendurado a uma estrutura gigantesca através de cabos de aço, sendo impulsionado a velocidades que chegam até 120 Km/h.

Dica dos locais

O Hadikali é pago a parte, consulte os valores no dia em que for visitar o parque.


Lokolorê

Lokolorê
Divulgação

Sabe as tradicionais xícaras malucas que são sucesso em parques do mundo todo? Aqui elas foram substituídas por latas de tintas gigantes, que ficam no playground do Taz. Mas não se preocupe, o demônio-da-tasmânia deixa que você controle a rotação das latas, permitindo que todo mundo possa aproveitar o brinquedo como desejar.


Rio Bravo

Rio Bravo
Divulgação

O nome já entrega, não é mesmo? Prepare-se para se aventurar em uma corredeira a bordo de uma boia, atravessando cenários naturais incríveis, como montanhas, cachoeiras e pontes. Prepare-se para se molhar!

Dica dos locais

Os pequenos podem se divertir por aqui também, mas os que tiverem menos de 1,40m de altura precisam estar, necessariamente, acompanhados dos pais. Crianças com menos de 1m não podem entrar no brinquedo.


Orlando Brasileira

Deu para perceber que a “Orlando Brasileira” conta com atrações incríveis, não é mesmo? Que tal aproveitar o próximo final de semana para viver novas aventuras com a família?

Quer saber mais?

Por aqui, você fica sabendo de novos roteiros que encaixam com o seu perfil

Você receberá e-mails com conteúdos exclusivos do Visit SP. Para mais informações consulte as políticas de privacidade.